sexta-feira, 20 de junho de 2008

LEITURAS PERTINENTES
BRASIL. Ministério da Saúde. Fundação Nacional de Saúde. Guia de Controle da Hanseníase. Brasília: Ministério da Saúde,2002.

BRASIL. Ministério da Saúde. Fundação Nacional de Saúde. Manual de Procedimentos para Vacinação. 4ªed. Brasília : Ministério da
Saúde, 2001.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Diabetes Mellitus. Brasília: Ministério da Saúde, 2006.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Hipertensão arterial sistêmica para o Sistema Único de Saúde. Brasília : Ministério da Saúde, 2006.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Pré-natal e Puerpério: atenção qualificada e humanizada - manual técnico. Brasília: Ministério da Saúde, 2005.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Guia Prático do PSF. Brasília: Ministério da Saúde, 2001.

BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Manual de Condutas para Úlceras Neurotróficas e Traumáticas. Brasília: Ministério da Saúde,2002.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Manual técnico para o controle da tuberculose. 6ªed. rev. e ampl. Brasília: Ministério da Saúde, 2002.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Parto, aborto e puerpério: assistência humanizada à mulher. Brasília: Ministério da Saúde, 2001.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Saúde da criança: acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil. Brasília: Ministério da Saúde, 2002.

Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. Guia de vigilância epidemiológica. 6ªed. Brasília : Ministério da Saúde, 2005
.

Nenhum comentário: