segunda-feira, 2 de março de 2009

Liebe


Eu até sei que não se deve vincular nosso bem estar e nossa felicidade a uma única pessoa, nem mesmo esperar que ela esteja feliz em participar (e ser um dos grandes motivos) de nossa felicidade. Mas pessoas apaixonadas são teimosas (-e quanto!), ainda mais eu, uma romântica ridiculamente incorrigível, ó céus, como desejo (-leia-se: sonho) tê-lo por "perto", e como é difícil tentar mudar isso.
.
.
.
.
Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É assim que eu sei que você continua
Longe toda a distância e espaços entre nós
Você veio me mostrar que continua.
Perto, longe, onde quer que você esteja.
Creio que o coração continua.
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração.
E o meu coração continuará e continuará
O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida.
E nunca nos abandonar até sermos um.
Amor foi quando eu amei você,
Um momento verdadeiro a qual me seguro
Em minha vida nós sempre continuaremos
Perto, longe, onde quer que você esteja
Creio que o coração continua
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração.
E o meu coração continuará e continuará.
Com você aqui não há nada que eu temo
E eu sei que meu coração continuará
Ficaremos para sempre dessa forma
Você está seguro em meu coração
E meu coração continuará e continuará

Nenhum comentário: