sexta-feira, 29 de maio de 2009

Talking...

(13:48) ° Shakti ° (W):[ : intaum.. comentando
Fora do ar diz (12:16):
*meu bem, Deus sempre nos ampara
Fora do ar diz (12:17):
*nunca nos deixa na mão, por assim dizer

eu tinha pedido a Deus assim
q se fosse pra dar certo... que as coisas naum fossem praticvamente impossiveis de resolver
mas q se num fosse... eu prefiria q desse tudo errado logo de primeira
pra num ficar sofrendo por mais tempo sabe...
talvez agente num deva pedir essas coisas a Deus
mas eu tava com medo de sofrer mais Bi...
ja estive taum triste.. e agora.. to vendo as coisas melhorarem:D:D
e assim... num eh soh pq apareceu essa oportunidade
eh pq tem mta coisa q eu to vendo de uma forma diferente sabe
num to mais com akela besteira de sofrer com tudo
de ficar remoendo e tals...
aih to me sentindo ton bem =)


(13:49) ° Shakti ° (W):[ : tipo.. agora de manha
painho foi absurdamente injusto comigo.. por causa de $$$$
em vez de ficar gritando com ele no telefone ateh acabarem os creditos
quando eu vi q ele naum ia me deixar falar... eu disse q estava ficando mto triste com akela conversa e que ia desligar
intaum desliguei
na hora tive uma taquicardia massa... mas contei ateh trinta.. respirei.. e me sentei aki no pc, pronto passou
se fosse antes.. quando vc perguntasse se eu tava bem.. eu ja ia começar a resmungar e chorar hauihauihaiuh
agora eu fico rindo do quanto era patetico isso.. mas enfim... nunca eh tarde pra aprender a lidar com as coisas
mas voltando
quando contei pra mainha como tinham sido as coisas lah ontem... ela me disse que tinha pedido a Deus exatamente a msma coisa q eu tinha pedido
sei nem o q eu senti Bi.. comecei a chorar feito uma boba
mas num era de triste sabe... isso eu sei =D

(13:50) Cpt Gabriel "Ahr: entendo
o tempo vai nos ensinando algumas coisas né

(13:52) ° Shakti ° (W):[ : eh sim x)

(13:53) ° Shakti ° (W):[ : tbm tem outra coisa...
sabe o q eu te perguntei esa semana.. eu achava q ia ficar hiper mal com a resposta.. pq eu achava q ja sabia qual seria.. realmente eu acertei mais da metade dela
mas eu naum fiquei trsite.. Bi.. c num tem noção o quanto me fez bem te perguntar akilo ^^
agora eu soh to rindo do quanto fui dramatica... e peço desculpas :D
heuheueh ngm merece =********

(13:53) Cpt Gabriel "Ahr: não acho que vc foi dramática e acho que vc tinha todo o direito de perguntar oq quisesse; assim como eu tinha a obrigação de te responder qualquer dúvida sua

(13:54) ° Shakti ° (W):[ : nha.. tdo bem.. passou :D

(13:54) Cpt Gabriel "Ahr: só espero que você não tenha me entendido mal ou me julgado mal

(13:54) ° Shakti ° (W):[ : huhauah
c acha q se eu tivesse julgado mal
ia tah aki no maior blabla bla contigo
contando meus segredos xDDDDD
esperanças e afins??????????

(13:56) Cpt Gabriel "Ahr: *envergonhado*

(13:58) ° Shakti ° (W):[ : hauhauh
q foiii Bi??????
nha.. naum entendi a caretinha
mas deixa eu continuar

(14:00) Cpt Gabriel "Ahr: continua

(14:00) ° Shakti ° (W):[ : q assim
e tbm
viajar alem de outros motivos...
tem a vantagem de vc ficar no ocio pensando
eu sempre levo livro.. mas tem hora q cansa os olhos
aih tava pensando ontem
acho q vc concorda comigo
vê...

(14:01) ° Shakti ° (W):[ : pq antes eu ficava pensando... q pra ser feliz.. tinha q existir alguem q fosse um companheiro e tals.. alguem q me amasse.. essas coisas sabe
mas vê... se eu quero um companheiro pra vida toda.. eu ja tenho o nich
ou num eh?

(14:01) Cpt Gabriel "Ahr: hummmm

(14:02) ° Shakti ° (W):[ : e se eu acho q preciso de pessoas que me amem.. eh soh prestar atenção.... que eu ja tenho

(14:02) Cpt Gabriel "Ahr: sabe, mônica, eu tenho chegado a algumas conclusões sobre isso

(14:02) ° Shakti ° (W):[ : tenho meus pais doidos.. tem o bb... tenho umas poucas amigas, mas q eu sei q saum de verdade.. tem tu...
neh eh?!
ah.. claro.. namorar eh mto bom... mas num precisa ser o centro da vida, num precisa ficar depressiva por causa disso

(14:02) Cpt Gabriel "Ahr: ninguém consegue viver sozinho nesse mundo

(14:02) ° Shakti ° (W):[ : quer compartilhar? suas conclusoes?

(14:03) Cpt Gabriel "Ahr: todo mundo sente falta de carinho, de afeto, de se sentir querido...
todomundo sente falta de companhia, quer ter alguém junto, que compartilhe

(14:03) ° Shakti ° (W):[ : aah.. disso eu tenho certeza
por isso ficava tau mtriste.. mas eu num enxergava q eu tenho isso.. de uma forma diferente.. e tal.. mas tenho ué

(14:03) Cpt Gabriel "Ahr: enfim, mas a felicidade parte de dentro
não são as coisas ou as pessoas que nos tornam felizes felicidade é questão de escolha

(14:04) ° Shakti ° (W):[ : concooordo
agora eu concordo :D hihihi

(14:04) Cpt Gabriel "Ahr: é questão de escolher se lamentar pelo que não tem ou pelo que perdeu
(14:05) Cpt Gabriel "Ahr: ou de aproveitar o que tem e o que ganhou
as pessoas que estão conosco podem sim acrescentar
(14:05) Cpt Gabriel "Ahr: elas chegam pra somar
(14:05) Cpt Gabriel "Ahr: pois quando você divide algo bom com alguém e esse alguém divide o dele contigo
(14:06) Cpt Gabriel "Ahr: vc ganha algo dele e ele de vc
(14:06) Cpt Gabriel "Ahr: mas a felicidade vem de dentro
(14:07) Cpt Gabriel "Ahr: claro que em algumas ocasiões ficamos tristes e nos sentimos mal por conta de algo que alguém fez
mas é como diz o ditado
a dor é inevitável, o sofrimento é opcional
(14:07) Cpt Gabriel "Ahr: o adversário te acertou e vc caiu... e vc tem duas opções
(14:08) Cpt Gabriel "Ahr: ficar lá, deitado, se deixar derrotar
ou juntar as forças e se levantar
e pedir mais um round
(14:08) Cpt Gabriel "Ahr: a vida bate na nossa cara o tempo todo
(14:09) Cpt Gabriel "Ahr: o que nos leva pra frente é a capacidade de aguentar apanhar e levantar e pedir mais um round

(14:09) ° Shakti ° (W):[ : =))))))

(14:09) Cpt Gabriel "Ahr: e essa força ninguém nos dá
ela vem de dentro
por exemplo
(14:10) Cpt Gabriel "Ahr: como vc pode ser feliz com alguém, cmo pode fazer esse alguém feliz...
se vc não é feliz consigo mesma?
(14:10) Cpt Gabriel "Ahr: se está o tempo todo se culpando, se julgando?
a pessoa pode ser a melhor do mundo, pode fazer tudo pra te agradar
(14:11) Cpt Gabriel "Ahr: mas se você não se permite ver isso, se não consegue se entender consigo mesma, se não é feliz consigo mesma, como pode ser feliz com alguém?
a felicidade começa de dentro
(14:11) Cpt Gabriel "Ahr: pode aumentar com o que vem de fora, mas só existe se começar de dentro
não é?
hahahahahahah
(14:12) Cpt Gabriel "Ahr: faça o que eu digo, não faça o que eu faço rsrsrsrs
tô me esforçando pra acreditar nisso de novo
(14:12) Cpt Gabriel "Ahr: quer dizer, eu tô tentando me entender comigo mesmo de novo

(14:13) ° Shakti ° (W):[ : ow Bi
tenta sim
q c consegue
(14:13) ° Shakti ° (W):[ : eu to encantada como eu consegui
do nada
pluf
as ideias apareceram na minha cabeça

(14:13) Cpt Gabriel "Ahr: tenho uma novidade tb

(14:13) ° Shakti ° (W):[ : =DDD
contaaa

(14:13) Cpt Gabriel "Ahr: cê nem imagina oq aconteceu hoje cedo

(14:14) ° Shakti ° (W):[ : conte conte conte

(14:15) Cpt Gabriel "Ahr: tava andando na Moraes e Castro vindo pro trabalho e quando estou passando em frente à nova Prolink, quem me estaciona na mesma hora?

(14:16) ° Shakti ° (W):[ : hauhauah
e aih?
=)

(14:17) Cpt Gabriel "Ahr: e aí q qdo ela me viu, fez sinal que queria falar comigo
daí me disse que leu a minha carta...
que tava pra me escrever um e-mail...
(14:17) Cpt Gabriel "Ahr: que realmente tava muito mal com a forma que as coisas aconteceram, que tava chateada com a maneira que fez comigo...
(14:18) Cpt Gabriel "Ahr: que ainda não escreveu nem me procurou por não ter tempo
(14:18) Cpt Gabriel "Ahr: que tava preocupada comigo, não tinha mais notícias minhas, se eu tava bem... (eu disse que não ia procurar mais e não procurei mesmo)
(escrevi isso na carta)
(14:19) Cpt Gabriel "Ahr: me pediu desculpas...
(14:19) Cpt Gabriel "Ahr: então eu disse que o que eu escrevi tava valendo, que se ela quiser conversar, quando ela quiser se quiser e puder, é só me procurar, mas eu não vou mais me manifestar
(14:20) Cpt Gabriel "Ahr: daí ela insistiu em dizer que não era porque não queria, que as coisas tavam ainda piores, que ela tá sem tempo até pra ela mesma, mal tá conseguindo dormir e tal...
e sempre me olhando com um olhar triiiste
(14:21) Cpt Gabriel "Ahr: tipo, eu a encarei o tempo todo, buscando nos olhos dela o que ela tava sentindo
(14:21) Cpt Gabriel "Ahr: e ela me olhava também, mas um olhar vacilante sabe
tipo, querendo desviar
(14:21) ° Shakti ° (W):[ : to lig
(14:21) Cpt Gabriel "Ahr: mas enfim, me pediu desculpas mais uma vez
(14:22) Cpt Gabriel "Ahr: se aproximou e me abraçou... um suspiro profundo e então me deu um beijo
aí disse "vou trabalhar, tá? a gente se fala..."
(14:22) Cpt Gabriel "Ahr: ela foi pro lado dela e eu pro meu

(14:22) ° Shakti ° (W):[ : x)

(14:22) Cpt Gabriel "Ahr: e foi isso

(14:22) ° Shakti ° (W):[ : isso foi bom, num foi?

(14:23) Cpt Gabriel "Ahr: bom, eu prometi pra mim mesmo que não vou mais ficar guardando expectativa sobre esse assunto
oq tiver de acontecer vai acontecer
(14:23) Cpt Gabriel "Ahr: mas como eu te disse outro dia, isso reforça o que eu disse antes
(14:23) Cpt Gabriel "Ahr: até porque tem um detalhe que eu coloquei na carta

(14:23) ° Shakti ° (W):[ : " bom, eu prometi pra mim mesmo que não vou mais ficar guardando expectativa sobre esse assunto"

mto booooooom
fico mto mto feliz pr vc.. eh mto ruim vê tu do jeito q vi ultimamente

(14:24) Cpt Gabriel "Ahr: eu disse que não acreditava que ela pudesse ter deixado de gostar de mim assim de uma hora pra outra
(14:24) Cpt Gabriel "Ahr: que podia estar errado, mas que não acreditaria até que ela me dissesse isso, olhando nos meus olhos, sem hesitação, sem vacilar
(14:25) Cpt Gabriel "Ahr: e até agora, quando a gente se encontra, fica aquele clima, aquela sensação...
ela não consegue me dizer isso, aliás ela nunca foi clara quanto aos motivos dela
(14:25) Cpt Gabriel "Ahr: então eu continuo não acreditando nisso
(14:26) Cpt Gabriel "Ahr: agora, se um dia ela vai me procurar pra conversar comigo, pra falar sobre isso eu nao sei
(14:26) Cpt Gabriel "Ahr: se ainda tem alguma coisa pra acontecer nessa história, eu também não sei
ma não vou mais me agoniar com isso
(14:27) Cpt Gabriel "Ahr: o que tiver de ser vai ser e pronto
(14:27) Cpt Gabriel "Ahr: pra que ficar me martirizando, sofrendo, remoendo isso?
não
quero isso não e também não mereço isso
ficar me punindo
eu hein

(14:27) ° Shakti ° (W):[ : q lindo
acho q merecemos aplausos hj
os dois
=)

(14:28) Cpt Gabriel "Ahr: xD
é vero!!!
clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap!

(14:28) ° Shakti ° (W):[ : huaiohIUahIUHuiHAOiuHOAIuHOIAUhOIAUhIUAhOIUAH

(14:28) Cpt Gabriel "Ahr: ouça os aplausos!!!
xD

(14:28) ° Shakti ° (W):[ : estou...
clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap!
clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap!
clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap!
clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap!
clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap!
clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap!
ouça vc tbm
(14:29) ° Shakti ° (W):[ : *Bju*

(14:29) Cpt Gabriel "Ahr: :D

Nenhum comentário: