quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2009 foi assim...

2009!
Houveram tantas 1ªs vezes nesse ano
Primeiro emprego
Primeiro salário
Primeira casa só minha
Primeira vez com pediatria
Primeiro concurso com êxito
Primeiro carro
Primeira vez longe de casa
Primeira vez longe do Nich
Primeira vez morando sozinha
Primeiro artigo
Primeira disciplina de mestrado
Fora certos procedimentos de enfermagem pela realizados pela primeira vez
Deus foi muito bom comigo neste ano, não que tenha sido mal ano passado, mas nesse foi bem melhor.. 2008 eu não consegui fazer um saldo positivo, andava depressiva, neste eu tive motivos de sobra pra sorrir e lutar cada vez mais.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo, principalmente por ter me dado a coragem de sair e enfrentar tudo e todos numa cidade nova, longe de quem amo, e ainda a todos que me receberam bem no HMAF, tenho crescido muito por lah =D~

É! eu acho que tô feliz \o/
Que venha 2010

Nenhum comentário: