quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu queria entender porque...

não paro de pensar em você, talvez sejam lembraças que me perturbam; lembranças dos dias em que passei ao seu lado, olhando nos teus olhos, tocando seu rosto... Parecia que eu te conhecia a vida inteira.
Você não quer me dar uma chance, talvez tenha medo de me machucar; mas prefiro 'morrer agora', do que continuar vivendo na incerteza. O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo; sinto um vazio por dentro, um aperto no coração.
Estou tentando dizer que eu te amo, e esse amor vai muito além que o presente. Com palavras nao consigo explicar isso, então tente sentir. Vamos, nao tenha medo... olhe nos meus olhos e veja o quanto você significa pra mim.
Um dia, talvez, você diga que eu não te entederia, e eu irei te perguntar: Quem mais te entenderá senão aquele que sofre sua dor, que chora a sua tristeza e ri com sua felicidade?
Se eu sou a pessoa CERTA na hora ERRADA, me diga por favor quando a hora certa chegar. E aonde você estiver, eu estarei esperando por você.

Nenhum comentário: